quarta-feira, 4 de novembro de 2009





Para desenvolver uma miniatura , e´ preciso saber qual escala que vai ser feita ,além de alguns conhecimentos sobre metrologia, regra de tres etc ,e tambem o material a ser usado na sua confecção . Além de tudo isso , é um trabalho que exige muita observação em pequenos detalhes, mas que fazem a diferença no final e contar tambem com uma boa ou exagerada dose de paciencia. Estou neste seguimento a aproximadamente dois anos , procurando sempre buscar informações ao que diz respeito tanto a técnicas de confecção quanto a produtos usados na fabricação. Estou na faze de acabamento de quatro modelos que em breve estarão postados aqui . Espero poder trocar idéias com profissionais da arte e adimiradores e quem sabe até consumidores.



7 comentários:

  1. Muito bom trabalho...

    Mais 1 blog para acompanhar!

    Abraços
    Carlos Eduardo Szépkúthy

    ResponderExcluir
  2. Esta miniatura,faz com que a gente viage no tempo,relembrando bons tempos do melhor piloto do mundo da F1; vamos ver,com certeza,alguns pegas bons com o BRUNO SENNA,a menos que o carro não corresponda, o jeito é esperar pra ver e desejar toda sorte do mundo para o BRUNO; acelera garato!!!!

    ResponderExcluir
  3. A proposta era a mesma,não caminhar até o box; a posição do SENNA era bem mais confortável,não ????

    ResponderExcluir
  4. Bom, eu não trabalho no ramo de miniaturas, mas eu coleciono, atualmente estou com trezentos e treze miniaturas, eu acho legal uma postagem sobre esse assunto, pois quase ninguém tem um blog que se fala de miniaturas. Parabéns, continue assim.

    ResponderExcluir
  5. Muito legal a miniatura do senna no carro do mansell!

    ResponderExcluir