terça-feira, 16 de março de 2010

12 comentários:

  1. Olá Rubinho, fantástico o seu trabalho e o da sua equipe, já que postou várias fotos, em cada uma farei um comentário...o destá é SIMPLESMENTE FANTÁSTICO!

    abs.

    Alysson Prado "Balo"

    ResponderExcluir
  2. Só para esclarecer:é apenas uma amostra expressa,o carro definitivo,sofreu pequenas altrações,e os logos tambem,foi feita para se ter uma noção de como iria ficar a pintura( combinação das cores e traçado)

    ResponderExcluir
  3. Alyssom,me sinto muito honrrado e gratificado pelas suas palavras e pela sua visita;me perdoe por algumas falhas visíveis,principalmente nos logos,mas,é só uma questão de ajustes,e assim que terminar o definitivo vou postá-lo aqui,ok?
    Um Grande Abraço,e,que DEUS te ilumine sempre.

    Rrubinho.

    ResponderExcluir
  4. Olá Rubinho,

    Obrigado pela visita ao Mini Mania F1. Sim, sou eu que fabrico todas as miniaturas lá. Espero que goste e possamos fazer negócio.

    O seu trabalho aqui também é sensacional. Tem que ter muita paciência né... quem olha de fora não imagina as tardes sem cerveja que passamos para fabricar essas belezinhas.

    Estou incluindo lá o seu link =)

    Abraço do Strider.

    ResponderExcluir
  5. Realmente perfeito o seu trabalho, muito bom mesmo parabens pela riqueza dos detalhes....

    ResponderExcluir
  6. Olá Rubinho, foi com grande prazer que recebi seu coment lá no Vendo e Sentindo.

    Acompanho o seu blog desde o início do início e hoje tem 'um jeitão' todo legal. Acho que deveria ter uma aba (tipo uma pagina no blog mesmo) com um release textual de seu trabalho.
    Ao ver as fotos dos modelos prontos, mesmo um modelista, não faz idéia do quão arduo é chegar até o produto final. "Fazemos" (me incluo nisso) muito mais pela paixão do que pelo retorno 'din-din' real! ...não é mesmo?

    Sim, as vezes é preciso sair do 'setting' comum para algo diferente, ...abstrato... e aí, recompor a tudo, com paz. Já o blog Iris, é um convite a brincar com a percepção, afinal, somos rodeados por uma série de estimulos e não nos damos conta de que basta observar diferente que tudo muda.
    (...)
    Também trabalho com miniaturas, e há aí uma longa história a contar. Trabalho com resina desde 82 e sei muito bem o quanto 'ralamos' para ter ao final um produto fantástico, como esses seus, sobre a mesa. Só mesmo quem ja enfiou a mão na massa (e aqui não digo 'montar' kit´s, mas 'desenvolver' um projeto e produzi-lo).
    'Meu nicho' são formulas, a princípio. Simplesmente fantástico o que faz, com um detalhe, entregas as miniaturas montadas, em série. Loucura isso! Estas em São Paulo?

    Grande abraço
    Julio Cesar - alfa brazilian miniatures

    PS: se gostou do espaço Zen... há uns posts em 2009 que são interessantes... em Iris também.

    ResponderExcluir
  7. Nosa! Quantos agradecimentos, aqui vai mais um, eu é quem vos agradeço pela visita e pelos comentários, vc é sempre bem vindo lá no Meca.

    Obrigado e Abs.

    Alysson Prado "Balo"

    ResponderExcluir
  8. Olá,Julio Cesar,foi o cansaço que fez com que eu chegasse até o Vendo e Sentido,se não me falha a memoria,eu estava no blog do Thomé lendo os coments,e imaginei que,alguem tivesse vendendo um carro,uma moto,uma mini enfim,uma interpretação errada que me levou ao lugar certo;pode rir,mas é verdade,e eu estou com reforma no meu local de trabalho,imagine a pauleira que é,daqui a duas semanas começa a stock car,pedidos para entregar,moldes para terminar,loucura,loucura,loucura;bem,aí... mas como voce disse que acompanha o meu blog desde o começo,deve ter visto um monte coisa errada:explicação ou melhor,pergunta:como que uma pessoa que mau sabe ligar um compudador,vai montar um blog?(...)depois de muita insistencia,com a ajuda do meu filho,até que eu evolui rápido,não Julio? quanto ao release,aceito uma criação sua,me manda uma amostra...Julio,como eu já disse em outros,eu estou engatinhando no ramo,tenho dois anos de ativade,comparado com o tempo que voce mexe com resina,eu tenho muito o que aprender ainda,e,ninguem melhor que voce pra saber da dose as vezes,exagerada,de paciencia que é preciso ter e te confesso;quando eu consegui terminar o molde da S10,que foi a primeira miniatura,chorei de emoção,pra variar,canceriano...( )estou regando a minha plantinha com muito amor,muito carinho,muita dedicação,e,acima de tudo,respeito e pé no chão.
    Já estou colhendo meus frutinhos,mas, como voce disse,a satisfação quando voce finaliza,isso não tem preço,estou com um projeto mais sofisticado para um futuro bem próximo,e,com certeza,outros modelos outras categorias.
    Estou criando modelos divercificados de base,casebox,e em breve,embalagem personalizada.
    Julio,com certeza temos muito o que conversar,trocar idéias,enfim,ou por e-mail ou msn,tel,estou sim em São Paulo à cinco minutos do autódromo de Interlagos,e voce está em Santos?
    Vendo e Sentido,não será mais iterpretado como anúncio,mas sim como passada obrigatória,Iris irei,ok? Peço desculpas por erros de escrita ou acentuações,aqui colocadas por este semi-analfabeto.

    Quero agradecer de coração,suas palavras de forma carinhosa,elogiando meu trabalho,vindas de sua parte,para mim é uma honra muito grande,para que tem quase 30 de experiencia em resina,conhece todas as armadilhas,sabe sem sombra de dúvidas o que está falando,seja sempre muito bem vindo,a casa é sua,ok?

    Um Grande Abraço,Julio Cesar.

    Rubinho

    ResponderExcluir
  9. Olá,Strider,bom saber que vc fabrica,e quando a chapa esquenta,não temos tempo pra cervejinha não!
    Com certeza,ainda faremos bons negócios sim,ok?

    Eu é que agradeço.

    Abs

    ResponderExcluir
  10. Obrigado DIELSON,recebi seu e-mail vou prepar alguma coisa pra vc,ok?

    Abs

    ResponderExcluir
  11. Obrigado,Alysson;muita nobreza nos teus gestos.



    Abs

    ResponderExcluir
  12. Olá Rubinho, ... rapidamente, estou em Sampa também. Porem, de interlagos acrescente mais um zero ao cinco! isso, no minimo uns 50minutos. Estou ha 1km do Estadio do Morumbi. ...não, não sou sãopaulino!rs...
    (...)
    Rubinho, sem querer ser filosófico (apesar de estar cursando psicologia), o que mais aprendi nesses mais de vinte e poucos anos de 'melecadas' (é de silicone, resina, desmoldante...um grude e tanto, não?) é que aprendo com cada projeto, com cada peça, com cada informação trocada, com cada crítica... por isso digo o quão ingrato é o nosso trabalho. Posso dar uma banalizada? Somos quase como prostitutas (ops, segunda a Globo o politicamente correto dizer agora é "garota de programa"), explico: trabalhamos 'duuro' para a alegria do outro e no fim ficamos com uns trocados!

    Voltando a seriedade...
    É um trabalho ingrato porque estamos em todos os momentos, não importa onde, sempre atento a alguma 'nova formula', algum objeto que pode 'transformar-se' em outra coisa... somos 'scratchs-man' 24 horas por dia! Bem...eu já passei por uma experiencia de sonhar com uma solução quando estava a construir uma B-191 do Piquet.Quando acordei, enquanto tomava o cafe da manhã, rabisquei a ideia e em pouco tempo eu terminaria o scratch.
    A maioria não faz ideia. Eu sou do tipo que poem a mão na massa em tudo, até as decais eu desenho em coreldraw. Então quando vejo trabalho como o seu (e do Strider, que agora soube que ele é quem fabrica) tenho profunda admiração. Não se acanhe com nada, seu espaço está bem bacana, um visual bem legal mesmo e vamos aprendendo com a prática e com os proprios amigos daqui mesmo.
    Com certeza vamos nos falar muito sim, eu não tenho conexão em casa, e portanto o msn quase não acesso. Na faculdade é bloqueado. Mas por email e telefone sim, e podemos estar agendando um encontro.
    Além do email do blog, acesso o:
    jcesaralfa@hotmail.com
    (...)
    Ri mesmo, pra caramba com a historia de chegar no meu outro blog fazendo relação com alguem vendendo alguma coisa (vendoesentindo) kkkkkkk.... alias, isso pontua a favor do meu outro blog, o Iris, em que falo de 'olhar' diferente para as coisas que nos cercam.
    (...)
    bom...esse coment ja esta virando um 'conto'...e na verdade, tenho mesmo muito a agradecer todo o carinho com que me direcionou acima. Se olhar em alguns posts antigos lá no 'Veeeendo' verá que não considero os amigos daqui virtuais (veja post) e que tenho muita estima por cada contato.
    A proposito, as fotos são de sampa...acredite.
    grande abraço
    Julio Cesar

    STRIDER...parabens tambem pelo seu trabalho.

    ResponderExcluir