terça-feira, 29 de junho de 2010

Miniatura Stock Car Peugeot 307 Daniel Serra 2009.

10 comentários:

  1. estao disponiveis para comercialização contato por e-mail.

    ResponderExcluir
  2. Belo "felino" vestido à Touro!

    Mini Perfeita Rubinho.

    Parabéns e bem vindo de volta ao Bolgsfera!

    abs.

    ALYSSON PRADO "BALO"

    ResponderExcluir
  3. com grande prazer,estamos de volta,quero aproveitar a oportunidade para pedir desculpas a todos pela minha ausencia na rede e agradecer as visitas e os coments nao só no meu blog,tanto quanto em outros que vi na rede.Alysson,é muito gratificante receber seus elogios referentes ao meu trabalho,fiquei muito feliz ao ver que seu blog está na lista dos melhores,isto é o resultado do trabalho maravilhoso que voce faz,trazendo sempre novidades atualizadas e recentes de fácil entendimento até mesmo para os mais leigos ,voce merece estar entre os melhores.Voce só precisa me dizer como faço para votar ok? Seja sempre muito bem vindo,a casa é sua. Um Grande Abraço

    ResponderExcluir
  4. Rubinho,grato aos elogias, não sabia que o meu blog estava bem cotado, nem tenho acompanhado o ranking do Top Blog..O Meca também está aberto, inclusive para a divulgação de seus trabalhos, se puder me enviar releases publicarei, inclusive "teasers" de seus próximos modelos. Quanto a votar no Blog, tem um link lá no Meca News, agradeço a sua escolha e Abração a vc e a sua equipe de mãos e olhos habilidosos.

    ALYSSON PRADO "BALO"

    ResponderExcluir
  5. Rubinho Olá e bem vindos ao meu blog, me matriculei em seu e olhei para o seu modelo, muito bonito, mas o Subaru que você gosta? E você?
    Olá

    ResponderExcluir
  6. Como vai, Rubinho ! vc ainda comercializa este Stock Car do Cacá Bueno ? eh uma customização sua mesmo ? qual a escala ? se for possível, me fale como podemos negociar uma unidade dela ? Abraços !

    ResponderExcluir