terça-feira, 16 de março de 2010

9 comentários:

  1. Ainda não,mas,proximo do carro real,em breve.

    ResponderExcluir
  2. Fala aí Rubinho,
    Sempre te vi comentar lá no Meca News e resolvi entrar hoje no teu blog. Primeiro me confundi um pouco com o estilo diferente de uma postagem por página, mas depois dei uma situada.
    Então, muito maneira as minis da Stock e da Pickup, sou fã da categoria e sempre me perguntei porque ninguém fazia, nunca vi pra vender. Você q faz? Estão a venda? Gostei muito, qual a escala?
    Valeu cara, abraço.
    Pipe
    http://carrodecirrida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Seja muito bem vindo,Pipe. Sim ,sou eu que as fabrico e estarão sempre para venda,mesmo saindo da categoria,as pick ups continuarão disponíveis sob encomenda;em breve estarei postando a Montana Arena Racing,a escala é aproximada 1:24.
    Pipe,peço desculpas por demorar a responder,é que ando um pouco aterafado,proximo final de semana começa a temporada 2010 da stock car e aí já viu,loucura! Assim que poder,vou fazer uma vizita;é carrodecirrida ou carrodecorrida?

    Abs

    Rubinho

    ResponderExcluir
  4. Fala Rubinho,
    Valeu pelo retorno cara. Saiu errado o nome, é carrodecorrida mesmo.
    Então, tenho interesse em comprar umas minis dessas cara. Como a gente faz? Tem algum e-mail pra gente se falar ou site q elas estão a venda com os modelos disponíveis?
    Sobre a stock, vc trabalha na organização, em alguma equipe, é piloto?
    Valeu, abraço.
    Pipe
    http://carrodecorrida.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. cara !!!!!!!! ESSA MINIATURA É LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ABRAÇO

    fERNANDO gENNARO

    ResponderExcluir
  6. Olá,Pipe:meu e-mail rubinhomsc@gmail.com,os modelos VECTRA,PEUGEOT,S10,estão disponíveis,estou terminando a pick up MONTANA ARENA,e a MITSUBISHI e remodelando os ASTRA,PEUGEOT,LANCER,que muito em breve estarão disponíveis,voce precisa me falar de qual equipe e que piloto voce quer,ok?
    Quanto a sua pergunta se sou membro da organização,não,tenho um bom relacionamemto com vários pilotos e equipes,não sou piloto,fui preparador de motos na década de 80 com bons resultados,gosto de brincar de KART mas,ultimamente não está sobrando tempo,e,em semana que tem stock a correria é grande,loucura,loucura,loucura,ok?

    Sempre a disposição.

    Abs

    Rubinho

    ResponderExcluir
  7. Que bom que voce gostou,Fernando,Obrigado.

    Abs

    Rubinho

    ResponderExcluir
  8. Valeu pelas informações Rubinho, vou te enviar um e-mail.
    Abraço.

    ResponderExcluir