domingo, 21 de março de 2010

MEGA STAR PARA UM SUPER STAR

3 comentários:

  1. Inacreditável,o poder de trasmitir os sentimentos,cantando com a alma!
    Simplesmente THE BEST.

    ResponderExcluir
  2. Olá rubinho...tudo bem? valeu pelo comentario la no Iris. Estou precisando fazer mais alguns click´s...rs... mas nem o tempo tem dado-me tempo e tão pouco a facu tem me permitido. Necessito concluir o próximo kit que devo lançar...e parece obra embargada!...rs... O Iris acaba sendo um espaço onde levo um pouco de minha abstração para poder enfrentar essa loucura que enfrentamos e de quebra, morando em sampa, temos o transito e tal...
    Não consegui abrir aqui neste servidor a imagem que postou, mas creio ser algo da Tina, afinal, Senna subiu ao palco chamado por ela, durante show na austrália no final de semana de GP.
    bem...rei morto rei posto...a vida segue.
    Tivemos uma pequena amostra na carne o que muitos pelo mundo passaram perdendo seus idolos diversos. Talves...tal-ves, nosso povo e nosso pais fosse um pouco melhor se de fato tivessemos tidos mais idolos verdadeiros e não os fabricado pela midia.
    AHBR JDKS SDRUF...oxala...ahhhh...
    voltemos para rodinhas, cola, tinta, cheiro de resina e vamos dar vida as miniaturas.

    um grande abraço Rubinho.
    Julio Cesar

    ResponderExcluir
  3. Rubinho, Symple The Best é uma das músicas da Tina que de fato acho que traduzem o que o Ayrton fora, e ainda é, mas acho que "We dont'n need another hero" traduz melhor o Senna, pelo mesno para mim. Incrível o respeito e adoração mútua entre os dosi astros que ambos transmitiam sentimentos,dedicação e tudo o que faziam de melhor era com a alma...de artistas.

    abs.

    Alysson Prado "Balo"

    ResponderExcluir